quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Repercussão na Mídia, Nada como um pouco de divulgação.

Gostaria de agradecer a todos que acessaram meu Blog recentemente

Percebi o quanto o ultimo post foi polêmico, isso só me dá forças a continuar escrevendo cada vez mais e melhor.

Espero arrebanhar mais leitores, e assim, transformar este espaço em um local de discussões e debates relevantes.

Tomara que aqueles que tenham gostado da matéria de "Isolados" voltem (algum dia) para ler mais sobre algumas reflexões relacionadas à questão indígena e ambiental.

Nada melhor do que uma divulgação involuntária.
Também fui pego de surpresa ao entrar no Terra Magazine segunda feira.
Espero ter cada vez mais surpresas do tipo.
Obrigado ao Bob Fernandes (talves o meu leitor "mais famoso" até o momento) e grande responsável por este "baby boom".
Não o conheço pessoalmente (apenas leio o Terra Magazine quando dá), e nunca imaginei ver meu blog "anunciado" ali.
Devo ter "mandado bem" para isso ocorrer.
Espero poder manter o alto nível e continuar chamando a atenção da "Grande Mídia".

Aos Leitores,
MUITO OBRIGADO!

Abraços.

Tigê

Nenhum comentário: